19 de ago. de 2009

Download Apostila completa MS-DOS


5 comentários:

  1. voces foram todos violados na camioneta do constantino, pelo esgatanha por 40gamas báh --'

    ResponderExcluir
  2. o negócio é o seguinte karla, estou a fim de fazer uma parceria com o seu blog, possuo tres sites que estão em fase de formação ainda e mais ou menos uns 21 blogs, mas é claro que não atualizo mais eles, apenas um que fala de conteúdos relacionados á informática, se topar entre em contato comigo no meu e-mail(msn):
    ryckstyle2010@hotmail.com, se quiser dar uma olhadinha nos sites que estou criando agora pesquise no google por "racknet style 2010" que irá aparecer um dos meus blogs, relacionado á informática, e um dos meus sites, vc pode optar também por pesquisar por "rackinformatik", é mais um site no qual estou buscando parcerias, mas não estou tendo muito tempo para atualizá-los, fiz meio ás pressas, agora no momento estou criando um livro de informática básico para iniciantes, depois de concluir a obra que vai demorar no mínimo uns 6 meses ainda, darei continuidade aos conteúdos dos meus sites, conto com voce, gostaria de sua participação, e da mesma forma que eu participasse de seu blog, falo, espero sua resposta, abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de poder compartilhar o meu livro quando eu concluísse a obra com voces, ou seja, eu disponibilizaria conteúdos e livros diversos para vcs de forma gratuita, não dou importancia á aparencia ou organização dos sites, mas sim ao repasse de conhecimentos a todos que o desejam!!!!

    ResponderExcluir
  4. me chamo henrique, já fiz vários cursos avançados e práticos de informática, estou concluindo o terceiro ano no período noturno, em breve estarei fazendo um vestibular e posterior mente buscando mais novidades da área de informática na faculdade, onde completarei a minha formação e me tornarei um profissional graduado na área de computadores e informática, qualquer dúvida ou perguntas mandem para o meu e-m ail que eu tentarei encontrar uma resposta concreta e objetiva para suas questoes!!! abraço galera!!!

    ResponderExcluir

E ai o que você achou ? Comenta aqui então.